Lisiane Wandscheer
Da Agência Brasil
Em Brasília
A massa de ar seco que predomina em vários Estados começa a ficar mais amena em algumas áreas do país, entretanto a região Centro-Oeste e o norte de Minas Gerais permanecem sem previsão de chuvas para os próximos dias. A informação é da meteorologista Priscila Monteiro, do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
A situação começa a se amenizar na região Norte, especialmente em Rondônia, onde começaram as primeiras chuvas. A massa de ar quente deve predominar, nos próximos dias, nos demais Estados. No norte e no oeste de Mato Grosso, já apareceram os primeiros sinais de chuva.
Segundo a meteorologista, na região Sudeste há expectativa de chuvas mais significativas nesta segunda-feira (30) e amanhã (31) na área entre São Paulo e o Rio de Janeiro. O norte de Minas Gerais deve permanecer seco.
As áreas com os menores índices de umidade relativa de ar são o Tocantins, o centro, leste e sul de Mato Grosso; o norte, centro e leste de Mato Grosso do Sul; o oeste e centro de São Paulo; o Goiás; o Distrito Federal; o oeste da Bahia; o centro-sul do Piauí e do Maranhão; e o norte, oeste e centro de Minas Gerais.
A partir deste Blog, você poderá acessar três SITES, atualizados automaticamente, clicando nos respectivos LINKs, situados ao lado direito desta página, a fim de ler as notícias do dia. O primeiro é o da agência noticiosa "Google News", o segundo o de "EdsonPaimNotícias" e, o terceiro é o do "ICMBIO", os quais conduzem o leitor às últimas Notícias sobre o Meio Ambiente (Ecologia), a Biodiversidade e a Preservação das Espécies Ameaçadas, publicadas por estes sites. CONFIRA!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário